A Bossa Décor nasce da parceria das Designers de Interiores Paula Garrido e Flavia Secioso, ao perceberem a afinidade por elaborar projetos que partem de uma escuta sensível dos desejos e necessidades do cliente e resultam em ambientes personalizados e criativos, traduzindo a identidade do cliente em bem-estar, conforto e funcionalidade.

bióloga, libriana, inquieta, sua paixão pela arte e arquitetura foi sacudida naquele ano sabático pela Europa. De volta ao Brasil, se desconstruiu, se organizou e decidiu se dedicar ao design de interiores. Desde 2011, desenha e acompanha a execução de projetos de interiores criativos, que fogem do comum e trazem para o mundo muito mais cor e bossa. Da biologia carrega a consciência ambiental e a preocupação com o uso sustentável e o reuso de materiais e mobiliário. Sua trajetória pessoal e a maternidade impulsionaram uma maior percepção na busca por novas formas de contribuição social. Hoje, mãe da Nina, se divide em mil pratinhos no cuidado da sua cria, que chegou trazendo garra para encarar projetos cada vez mais ousados e significativos.

Paula Garrido

designer de interiores desde 2005, com experiência em mais de 50 projetos de ambientes residenciais, corporativos, de hotelaria e cultura. Mente curiosa e espírito criativo, incorpora aos projetos suas vivências nas artes visuais, música, dança e cultura popular, assim como estilo de vida, memórias e preferências dos clientes. Tem paixão por pensar espaços para abrigar pessoas, suas histórias e relações e nos últimos anos estudou metodologias para construção coletiva de projeto, finalizando o Mestrado em Design na Esdi/UERJ em 2019. É movida por uma energia constante em reformular processos e organizar tudo o que faz. Seu trabalho está direcionado a potencializar os espaços e explorar os sentidos com muita sensibilidade e escuta.

Flavia Secioso